Arquivo da categoria: Sobre a vida

O que de fato buscamos e queremos?

Você começa a semana. Acorda, toma seu café e vai trabalhar. Vive buscando novos rumos, novos contatos. Quase que se desespera e deixa de lado algumas coisas da vida. Isso se repete por pelo menos mais quatro ou cinco dias, consequentemente, por toda a sua vida.

Incrivelmente apesar do valor que você dá para estes momentos, desde o início da semana está torcendo para que o final de semana chegue novamente, e rápido. Você é de momento ou está meio perdido? Continue lendo O que de fato buscamos e queremos?

E vou continuar seguindo as batidas do meu coração…

Sempre me autoflagelei pela sensibilidade excessiva, pela subjetividade a qual me prendia, pela intensidade dos sentimentos e aos menores detalhes que sempre valiam mais que as grandes loucuras. Mas a melhor sensação que eu já tive foi a gratidão e o alívio por me permitir ser quem eu sou, por deixar que aquilo que nasceu comigo e é meu, floresça, porque se me foi dado é porque deve ser utilizado. Continue lendo E vou continuar seguindo as batidas do meu coração…

Você é de fato você? Sobre as mudanças que a vida exige, e como você deve reagir

Trabalho, faculdade, amigos, colegas, NAMORO, família, vida própria.

Parece que cada canto e fase da vida exige uma personalidade diferente. E nesse mundo louco com tantas coisas nos rondando hoje em dia, ficamos ainda mais imunes as próprias diferenças de personalidade.  Mas até quando podemos de fato lidar com isso? Vale a pena fingir ser outra pessoa? Isso pode fazer com que venhamos a mudar de vez quem éramos?

Continue lendo Você é de fato você? Sobre as mudanças que a vida exige, e como você deve reagir