sorriso

Seu sorriso…

Em meio as tantas exigências e padrões de beleza impostos pela sociedade, eu continuo a me perder num belo e delicado sorriso. Essa curva que é diferente para cada pessoa e que quanto mais natural melhor, traz consigo um olhar talvez tímido, sapeca ou meio fechado em meio a tantas alegrias.

Seu sorriso em especial em junção com todo mistério é capaz de derrubar qualquer coração amargo. Quando percebo me pego às vezes até longe e sem você saber acabo perdendo o rumo da nossa conversa. Me vejo confortável e deitado em seu lábio inferior como se fosse uma rede em meio à natureza, fugindo de todos os problemas.

sorriso

Seu sorriso me dá força, ilumina o caminho, deixa tudo mais fácil. Seu sorriso é capaz de ser tudo em apenas um sorriso. Seu sorriso é egoísta, pega o que há de mais belo em cada milímetro do seu corpo e joga tudo apenas para ele a cada vez que se exibe.

Engraçado é que por mais que eu já tenha visto diversas maneiras em seu sorriso, sei que ainda irei me surpreender num dia específico. No dia em que seu pai lhe trouxer até mim, que o sorriso não terá um único motivo para se exibir, que haverá uma troca forte de sorrisos entre eu, você, nós e os convidados e que dali em diante saberei que terei a incrível sorte de prestigiar este sorriso cada vez mais.

Seu sorriso após isso vai superar qualquer ruga que começar aparecer, estará trazendo uma bela história e novas pessoas ao nosso redor. Eu estarei ali, ao teu lado, sorrindo contigo e prestigiando este presente de poder ainda te ver sorrir!

Para fins de direitos autorais da imagem:

https://lirocha.wordpress.com/category/reflexoes-dia-a-dia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.