obrigado

Obrigado por…

Sempre fui o tipo de cara romântico, que gosta de fazer surpresas e que sempre acreditou no amor. Nunca deixei de me envolver e de viver cada momento por pensar: E se acabar? Não, eu sempre me envolvi de cabeça, alma e coração. E isso sempre foi de mim, nunca algo fingido! Depois de algumas decepções comecei por um pequeno período a questionar o que jamais gostaria: Será mesmo que o amor, aquele realmente puro, leve e verdadeiro ainda existe? Então veio você!

Algumas pessoas precisam de diversas provas de amor para realmente se sentirem amadas. Outras com pouco tempo observam pequenos gestos como obrigação e nada mais, o que faz com que a admiração se acabe. Isso não é amor, ao menos ao meu ver não. O amor está em todos os pequenos detalhes e você entende isso. Eu só quero então te dizer, obrigado por…

imagens-de-amor-amor-verdadeiro-22

Obrigado por entender que amar está numa viagem surpresa como também está numa sexta a noite deitados no sofá. Abraçados, vendo um filme e com um lençol fino nos cobrindo pois preferimos nos esquentar com os próprios corpos. Obrigado por entender que o amor está num jantar especial naquele restaurante caro mas que gostaríamos tanto de conhecer, como também está naquele arroz queimado que acabamos deixando no fogo depois de você não resistir de tanto eu te provocar na cozinha e a gente parar no quarto. Obrigado por entender que o amor está naquele presente de aniversário todo elaborado como também está naquele chocolate simples que parei o carro numa mercearia qualquer pra te comprar e ganhar mais um sorriso seu. Obrigado por entender que o amor está naquela surpresa que deu o maior trabalho pra dar certo e tentar demonstrar o quanto te amo, como também está naquele beijo na sua testa com um chá ao lado pra cuidar de você num dia ruim. Obrigado por entender que o amor está em ver como surpresas, as coisas mais simples de um relacionamento e sem significar que estamos nos contentando com pouco, mas sim que sabemos valorizar cada gesto de cuidado. Obrigado por entender que o amor está em não entrarmos numa rotina, mas acima disso, que também está presente em nossa rotina. Afinal ele se torna suficiente em qualquer aspecto. Obrigado por entender que é possível termos o melhor amigo, parceiro e namorado numa única pessoa e mesmo assim saber que precisamos dos nossos momentos. Obrigado por realmente entender que o amor começa nas pequenas coisas e que só assim as “grandes” realmente se tornam um complemento, não as mais especiais. Até porque o amor é simples e essa simplicidade não tem sido valorizada!

Obrigado por suas perfeições e imperfeições. Obrigado por você ser assim do jeitinho que você é e por me aceitar como sou. Obrigado pela sua admiração, confiança, respeito, amor e cuidado. Obrigado por você existir e não me deixar desacreditar desse amor! Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida e por querer fazer parte da minha. E se algum dia eu passar sem dizer obrigado ou eu te amo, obrigado por entender que mesmo no silêncio meu amor fala mais alto que qualquer sentimento por você. Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.