amor

Não tenha medo de amar, amar, amar, e amar de novo

Me arrisco a dizer que quem teve a sorte de amar de verdade e teve esse amor retribuído mesmo que por um tempo, pode afirmar que nada supera a maravilhosa sensação de ser simplesmente bobo. Por que é exatamente assim, não há outro meio para descrever a maneira que se sentem as poucas pessoas loucas o suficiente para não temerem este sentimento. E quer saber? Não há nada de errado em ser assim.

amor

Pode ser que ao continuar lendo este pensamento da madrugada, você lembre de alguns sofrimentos ocorridos por ter sido “bobo”. Mas o que posso lhe garantir, amigo, é que ela ou ele é quem de fato está sofrendo agora. Não foi você quem saiu perdendo por alguém não ter lhe dado valor, muito pelo contrário, você ganhou e muito. Sem dúvida soube aproveitar ao máximo a simplicidade de cada momento, aprendeu novos meios de conquistar uma garota para quando a próxima aparecer você mostrar que se ela te der a mão jamais irá se arrepender. Está com sua consciência tranquila. Aprendeu ainda mais a amar e agora está na lista das poucas pessoas que, de fato, descobriram o que é realmente o amor.

E se você acha ainda que todo seu esforço e sacrifícios foram em vão me desculpe admitir, mas saiba desde já que pensando assim, sua vida inteira será em vão. Em qualquer área da vida você terá que se sacrificar e fazer escolhas, aprender com erros e acima de tudo ser humilde para reconhecer erros e egocentrismos ridículos. Então meu caro, se em tudo as coisas funcionam assim, por que você acha que abrir mão do amor vai ser o melhor?

Não deixe de se amar, mas também não pare de amar. Não exija demais de si, nem de quem está ao seu lado. Saiba aproveitar a simplicidade e seja sincero consigo e com o próximo. E lembre-se que pra ter vida de solteiro, você não deve namorar. E se QUER NAMORAR, você terá que abrir mão de coisas de solteiro. Não dá para parar de viver, mas tudo é questão de acordo entre vocês.

Agora defina o que de fato você quer. Se for levar algo a sério, chuta esse medo pra longe e deixa fluir. Se ver que vale a pena, ame de novo. Você quem vai sair ganhando! Diga adeus ao medo de amar.

Para fins de direitos autorais da imagem: amor_by_ailanista-d4q9hry.jpg

4 ideias sobre “Não tenha medo de amar, amar, amar, e amar de novo”

  1. Essa perfeicao toda nao existe, mas tambem nao acho que a internet tenha vindo apenas para atrapalhar. Pelo contrario,conheco muitos amores que so aconteceram e se mantem por causa dela. Como quase tudo que aqui esta, pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal. Pode ser que reforce a inseguranca das pessoas, mas se torna o unico meio de seguir juntas para outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.