quero

Quero querer te amar

Tenho minhas grandes manias e muitas filosofias de vida. Sou um chorão de carteirinha e me apaixono fácil. Tenho a mania de guardar na memória frases que fazem sentido pra minha vida e gosto de colocá-las em prática. Sem falar que não desprezo nunca tudo que passei e tento levar cada coisa como aprendizado. Mas o que isso tem a ver com querer te amar?

Na verdade tudo isso me faz ser quem sou. Apesar de muitas pessoas falarem que não conhecem bem a si própria, talvez eu tenha sorte nisso. Tudo isso me transformou em alguém que sente prazer em fazer outra pessoa feliz. E acredite, quero muito sua felicidade! Quero muito querer te amar. Uma das minhas manias é devolver tudo que recebo, não de uma maneira vingativa. Isso significa que você pode ter certeza que enquanto houver amor eu jamais deixarei de querer te demonstrar meu sentimento. E se um dia o amor acabar, eu também não deixarei de demonstrar! É assim que sou, sem disfarces, sem mentiras, sem fingir sentimentos.

quero

Quero pedir que você me admire por quem eu sou principalmente por dentro, jamais pelo que tenho. Quero pedir que também demonstre seu sentimento e que brigue comigo quando necessário. Quero pedir que você seja sempre sincera, comigo e consigo mesma. Quero pedir que não vá por ideais de outras pessoas e se mantenha sempre firme a quem você realmente é, pois é por essa pessoa que me apaixonei. Quero pedir que me deixe, me permita e me faça querer te amar. Pra variar irei retribuir com todo amor. É meu jeito lembra?

Quero querer te olhar todo dia com a admiração de sempre. Querer te surpreender com um café na cama, com um texto, uma massagem e um abraço ao fim de um dia complicado. Quero poder ter orgulho em falar que tenho sorte em ter você. Quero querer te fazer sentir única, especial, amada. Quero poder sentir paz ao pegar sua foto na minha carteira e seu sorriso melhorar meu dia. Quero querer te amar!

Me dê sua mão, esqueça o passado, troca a roupa dos medos e se vista para uma nova vida. Menina, farei o possível para te fazer feliz e isso é uma promessa. Agora é daqui pra frente, sempre e pra sempre! Só resta saber se você está disposta.

Uma ideia sobre “Quero querer te amar”

  1. Quero a facilidade de deitar dormirQuero a integridade de nao me omitirQuero a gastronomia de experimentarQuero a teologia que me faca orar. Com os olhos marejados de espantoNo meu canto de silencio,adoracaoAo saber que a vida e tanto,tanto,tanto contemplacaoO misterio e do milagre do cristoQue eu resisto,que eu insisto em nao imitarE por isso que eu quero a graca de querer te amarTe amar,te amar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.