mundo melhor

Menos maldade nas suas bondades por favor. Por um mundo melhor

Vira e mexe é normal me pegar pensando , ou melhor, fazendo a burrada de tentar entender quais tipos de merdas existem nas cabeças dos gananciosos.

Alguém poderia me explicar se já existe algum outro destino final para pessoas assim? Até onde eu ainda saiba, todos terão o mesmo rumo, virarão adubo ou serão queimados até virar pó. E se não me engano, o que sobra ainda são as lembranças. Heranças também, mas ao menos eu não gostaria de um pai, uma mãe, ou qualquer outra pessoa que não me deixasse sequer uma única lembrança boa e diversas heranças. E a vida? E a única aparente oportunidade de ser e fazer pessoas felizes? E os sorrisos sinceros que você consegue tirar? As amizades de verdade, a não malícia na bondade e a honra já não valem mais nada?

Bom, posso até ser um idiota sonhador. O atrasado que ainda acredita nas coisas boas da vida, ou pior, na bondade das pessoas. Mas sim, não importa o que me digam eu ainda quero acreditar nisso. Tomo meus cuidados com certas pessoas mas isso não justifica que eu deva pisar nelas.

mundo melhor

Mas enfim, o que quero pedir e gostaria de saber se é muito é o seguinte. Sabe aquela historinha que vive rolando por aí hoje em dia? Aquela do MAIS AMOR POR FAVOR? Então, primeiramente gostaria de pedir menos hipocrisia. Pratiquem isso ao invés de só pedirem, um mundo melhor precisa de muito mais amor. Quando forem colocar isso em prática repitam o MAIS AMOR da frase várias vezes, e por gentileza, o POR FAVOR também. Por sinal, educação também ajudaria a nós melhorarmos. Um bom dia ao invés de uma cara feia logo de manhã seria bem vinda, um oi para um desconhecido qualquer não mata ninguém, e um sorriso (sincero por favor tá?) pode melhorar e muito o dia de alguém.

Ah, e por gentileza. Não seja fraco. Não é porquê todo mundo ali ou aqui está fazendo o errado que você deva fazer. Saia, e vá para onde se sinta confortável, pois de maldade o mundo já tá cheio.

Para fins de direitos autorais da imagem:                  http://aserdito.blogspot.com.br/2013/04/vida-inteligente.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.